O São Paulo ficou com o título da Copa do Brasil, após bater o Flamengo na final. Em entrevista, o zagueiro Beraldo, peça fundamental do Tricolor na temporada, fez uma revelação surpreendente sobre o confronto. Durante a decisão, Arboleda, companheiro do jovem defensor na zaga precisou ser substituído para a entrada de Diego Costa ainda no primeiro tempo do embate.

Algo que não foi uma surpresa para Beraldo, que confessou na entrevista já saber que o equatoriano não terminaria a partida. Aliás, revelou ter dado um toque em Diego Costa, reserva imediato da zaga, para se preparar, pois iria entrar em campo a qualquer momento.

Leia mais: Não se calou e rebateu críticas: Muricy ‘desabafa’ e revela bastidores com Luciano e Rogério Ceni em momento ‘delicado’ no São Paulo

“Antes de começar o jogo eu já sabia que o Arboleda não ia jogar o jogo inteiro. No aquecimento mesmo eu olhei para ele e conheço ele, né? Aí senti que ele estava meio baleado. Aí já cheguei no Diego Costa e avisei: ‘Diegão, já se prepara, não sei se você vai entrar no primeiro tempo ou no segundo tempo, mas você vai entrar’. Então ele já estava preparado antes do jogo, ele já sabia que o Arboleda não ia aguentar os 90 minutos”, contou.

Por fim, o equatoriano deixou a partida com menos de 10 minutos de bola rolando. Em resumo, o defensor teve uma lesão na última Data Fifa atuando pela Seleção de Equador, mas se recuperou a tempo de atuar os 90 minutos da partida de ida no Maracanã. No entanto, na volta, não teve condições para a volta.