No último domingo (3) o Fluminense venceu o Fortaleza, com gol de Diogo Barbosa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras está na quinta colocação com 38 pontos conquistados, 13 pontos a menos que o líder Botafogo.
Brigando pela parte de cima da tabela do Brasileirão e estando nas semifinais da Libertadores, Fernando Diniz se tornou ‘desfalque’ no Nense, no período de pausa da data FIFA comandar a Seleção Brasileira. No meio da temporada, às vésperas de decisões, Diogo Barbosa revelou o vestiário do clube e os trabalhos na ausência do treinador.
“Aproveitamos bem essa folga e agora estamos trabalhando. O Diniz passou as informações para o Marcão e estamos focados no nosso trabalho diariamente, treinando forte, até porque é muito tempo sem jogo. Não podemos deixar cair nosso nível técnico e de treinos diários. Temos que ficar focados e não deixar cair tanto para que quando os jogos voltarem estejamos bem e não deixar cair para ter uma sequência vitoriosa”, disse o jogador.
- Foi sincero e desabafou: Bruno Lage dá declaração ‘honesta’ sobre polêmica no Botafogo após derrota para o Flamengo
- Rival na parada, é agora ou nunca: Surge ‘BOMBA SURPRESA’ sobre possível vinda de Hyoran ao Vasco
- Já deitou com Hazard, é craque: Internacional pode ‘FECHAR NEGÓCIO’ com reforço para 2024
- Dorival Jr. já escolheu o substituto: Após lesão de Arboleda técnico do São Paulo muda time titular contra o Internacional
- Após polêmica: Jornalista expõe futuro de Iturbe no Grêmio e notícia chega até Renato Portaluppi
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Fernando Diniz
Essa foi a primeira vez que Diniz comandou o Brasil nas eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, onde a Seleção Brasileira venceu a Bolívia por 5 a 1. Com foco no Brasileirão, o Fluminense enfrenta o Vasco no sábado (16), às 16h, em São Januário pela 23ª rodada.
Que a sua terça-feira também esteja dominada 😃😃