O São Paulo vem mostrando muita evolução sob o comando de Dorival Júnior. Afinal, em cinco jogos com o novo treinador, foram três vitórias e dois empates. Aliás, o triunfo mais recente aconteceu contra o Internacional, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (7), por 2 a 0.
Mesmo com o bom momento dentro de campo, o Tricolor ainda vive com problemas nos bastidores. Nesta quarta-feira (10), o São Paulo atualizou a situação de Giuliano Galoppo, que sofreu uma grave lesão no início do ano e foi operado na Argentina semanas atrás, precisou ser reoperado pela equipe do Soberano, o procedimento teria acontecido no Hospital Israelita Albert Einstein.
Em suma, de acordo com o próprio clube, o argentino passou por uma artroscopia para retirada de fibrose no joelho esquerdo. Ainda segundo informações, o procedimento foi um sucesso e agora o jogador segue para a sequência do tratamento. Vale lembrar que Galoppo lesionou o joelho nas quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Água Santa. Naquele momento, o argentino era o principal nome do São Paulo na competição.
O meio-campista Galoppo foi submetido na manhã desta quarta-feira (10) a uma artroscopia para retirada de fibrose no joelho esquerdo. O procedimento foi bem sucedido e o atleta deve receber alta amanhã e então dar sequência ao processo de recuperação no clube.
Ainda não se sabe como este novo procedimento vai alterar o caso do jogador, mas esta nova cirurgia pode aumentar o tempo de recuperação do jogador. A tendência era que o meia-atacante voltasse apenas no segundo semestre. O argentino deve fazer falta neste período, afinal, mesmo quase dois meses fora dos gramados, ainda segue sendo o artilheiro da equipe na temporada com oito gols marcados.