Derrota e revolta com zagueiro

É de conhecimento geral que na última quinta-feira (9), o Botafogo voltou a ‘sucumbir’ pelo Brasileirão de 2023. Isso porque, mesmo após abrir 3 a 1 contra o Grêmio, a equipe parou e viu o adversário gaúcho vencer o jogo por 4 a 3.

Ainda citando o revés, após mais uma partida péssima do setor defensivo, nossa torcida cansou e tratou de pedir um banco imediato para um medalhão do escrete carioca.

Via: Botafogo TV

Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC). “Uma das explicações para o momento complicado é a titularidade desse cara, ele é muito ruim. É coxa colada, joga de calça jeans”.

“O gringo tem comer banco no nosso Fogão”. “Esse cara está de brincadeira com a nossa cara, até fez um bom primeiro turno, porém, caiu demais nas últimas rodadas”.

Comprado em definitivo pela direção

Ainda citando o veterano, vale lembrar que após ser emprestado pelo Inter em 2022, neste ano, Textor e cia compraram o jogador, com isso, caso continue mal, uma venda seria a solução.

Marçal durante partida contra o Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Marçal durante partida contra o Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Por fim, voltando o papo para o BR23, agora, o time tem outra difícil missão no caminho. Enfrenta o Bragantino, outro candidato ao topo, neste domingo, fora de casa.

Vale frisar que se o escrete perder, cairá de posição e deixará o primeiro lugar pela primeira vez depois de 30 rodadas. Mas se vencer, o Fogão mantém a esperança e seu lugar no topo da tabela.

Torcedores do Bota dispararam