Na última rodada do Brasileirão, o Vasco ‘poupou’ sua torcida, venceu e conseguiu escapar do temido rebaixamento. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante fez a famosa lição de casa e bateu o Massa Bruta por 2 a 1.
Todavia, mesmo ainda comemorando o fico na Série A, neste domingo (17), outro assunto chegou ‘fervendo’ na Colina Histórica: uma cutucada de um rival no Vascão.
Em uma live na plataforma Kick, Gabigol elogiou Tite e tratou de ‘pegar no pé’ do Maior do Rio. Ao ser questionado pelo apresentador da transmissão sobre o que achava do seu treinador, o atacante soltou um palavrão: “Bom para c***”.
Em seguida, o comunicador olhou para Gabriel Barbosa e disse: “Se ele fosse ruim, estaria no Vasco”. Ambos ficaram em silêncio, até que o camisa 10 concordou: “É verdade”.
Torcida vascaína ‘amassou’ o rival
Agora, após descobrirem essa tirada de sarro, nossa torcida tratou de rasgar o atleta na web. “O cara não conseguiu jogar na Europa e quer falar isso, é fraco demais mesmo”. “Gabigol é um comédia, não joga nada e está comendo banco no cheirinho”.
Gabriel Barbosa (Gabigol) jogador do Flamengo, durante a cerimonia de entrega do Premio Brasileirao 2019, promovida pela CBF, para premiar os melhores de cada posicao do Campeonato Brasileiro 2019, realizado no Armazem 2, Centro do Rio de Janeiro. Foto: Allan Carvalho/AGIF
Sobretudo, saindo um pouco das polêmicas e falando sobre o mercado da bola, a direção carioca possui interesse nos seguintes nomes: Philippe Coutinho e Agustin Palavecino. As negociações pela dupla são vistas como complicadas.
Por fim, em 2024, Payet e cia vão disputar as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho será uma vaga na desejada Copa Libertadores da América.