Bom momento
O Botafogo conquistou mais um resultado positivo ao superar o Athletico-PR por 1 a 0, em duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. Com o resultado a equipe alcançou os 60 pontos e segue na liderança isolada da competição nacional.
A equipe vive um bom momento, sendo considerado favorito ao título do Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe alvinegra também disputa uma vaga na grande final da Copa Libertadores da América. O time está na semifinal onde enfrenta o Penarol, que eliminou o Flamengo da competição continental.
Apoio de Zico
E é justamente do rival carioca que o Botafogo pode encontrar um reforço de peso, pelo menos para se unir a torcida, trata-se de Zico, ídolo do Flamengo, que parece ter se rendido à grande fase vivida pelo Glorioso.
O ex-jogador e figura marcante do rubro-negro carioca não escondeu que está impressionado com o futebol apresentado pelo rival. Em entrevista à Rádio Metrópoles, Zico não apenas elogiou como afirmou que atualmente tem também torcido pelo Botafogo.
Veja também
Artur Jorge 'fica de olho' com previsão de comentarista sobre Botafogo no Brasileirão
“Hoje em dia, se não tiver Flamengo, eu torço para o Botafogo. O time tem ótimos jogadores, como Luiz Henrique, Igor Jesus e o argentino Thiago Almada” , destacou Zico que também reforçou que a convocação desses atletas serve como motivação.
Nesta Data Fifa o Botafogo teve sete jogadores convocados sendo três para Seleção Brasileira: Igor Jesus, Alex Telles e Luiz Henrique. Além deles, Bastos foi convocado pela Angola; Thiago Almada, pela Argentina; Savarino, pela Venezuela; e Gatito Fernández, pelo Paraguai.