Empate importante fora de casa
No domingo (17), o Internacional conquistou um ‘bom’ resultado pelo Gauchão de 2024. Mesmo após realizar uma partida de aquém da esperada, o Maior o Sul ‘segurou’ um empate com o Juventude por 0 a 0, em partida válida pela semifinal.
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o próximo jogo do estadual, nesta terça-feira (19), outro assunto ‘caiu’ como uma bomba nas alamedas do Inter: trata-se de uma atualização envolvendo Oscar.
Isso porque, de acordo com a jornalista Geovana Barcelos, do Bolavip Brasil, o Flamengo entrou na jogada pelo craque e topa pagar um salário de mais de R$ 1 milhão para ter o meia no elenco.
Ainda citando a apuração da fonte citada acima, a diretoria do Mengão vem insistindo nessa contratação porque ele é um pedido ‘especial’ do técnico Tite.
Colorado sonha com o meia
Sobretudo, mesmo com o Rubro-Negro tentando avançar pelo astro, Barcellos e cia seguem em ‘contato’ com o staff do camisa 8 e estão otimistas no negócio.
Vale lembrar que o brasileiro é um sonho de consumo para Eduardo Coudet, mesmo já possuindo peças como Enner Valencia, Lucas Alario e Rafael Santos Borré no elenco.
“O único jogador que vamos buscar para frente é esse atleta. Já estou incomodando e falei com o empresário dele. É um grande jogador e queremos tê-lo no elenco”, frisou o Chacho.
Agora, sabendo que o chefe colorado deseja esse nome de ‘peso’ para a metade da temporada atual, a nossa torcida já está ‘maluca’ pensando nessa chegada.
Leia mais: Após ser especulado no Inter, presidente da Ponte Preta fala onde Jeh irá atuar
Torcida gaúcha querendo vinda imediata
“Imagina o cara nesse meio campo do Inter seria muita sacanagem, teria pena dos adversários”. “Ele iria deitar junto com Alan Patrick e cia, quero essa chegada imediatamente!”.
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, com a igualdade no jogo de ida, quem vencer o jogo da volta garante classificação para as finais do Gauchão.
A segunda partida entre Enner Valencia e cia perante o Juventude está marcada para o dia 25 de março, uma segunda-feira, às 21h30, no Gigante da Beira-Rio.
Um provável time para o jogo decisivo deve ter: Anthoni; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucas Alario.