Assunto ‘fervendo’ nos bastidores botafoguenses
O Botafogo estreou com derrota na Copa Libertadores diante do Junior Barranquilla, onde perdeu pelo placar de 3 a 1, jogando em casa. Agora, o Glorioso tentará recuperar os pontos perdidos diante da LDU, do Equador, na próxima rodada.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Marlons Freitas. Nesta quarta-feira (10), surgiu uma nova notícia envolvendo o futuro do meio-campista. Apesar disso, o tema do momento no Clube é a situação de John Textor.
Revelou isso ao vivo sobre ele
Durante o programa Seleção SporTV, o jornalista André Rizek trouxe uma informação envolvendo o mandatário botafoguense e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. O assunto está repercutindo entre os torcedores.
“Por mais que John Textor esteja mandando sinais de pacificação para a CBF, apurei hoje com a CBF que o presidente Ednaldo Rodrigues não vai recebê-lo e não vai retribuir esses sinais. A informação que eu recebi é de que o Ednaldo só vai conversar com o Textor na Justiça”, iniciou.
“Ou seja, aquela possibilidade que eu aventei, que era uma expectativa do Textor de que o processo criminal que Ednaldo move contra ele pudesse ser retirado, isso não será feito. Ednaldo está decidido de que só conversa com o dono do Botafogo na Justiça”, acrescentou.
Leia mais: Artur Jorge tem baixa às vésperas de LDU x Botafogo pela Libertadores
“Mas, como dono do Botafogo, Textor pode ir à CBF quando quiser, que será bem recebido. A relação com o CNPJ não será problemática, mas a relação com o CPF será na Justiça. Não tem volta. Esse processo não será retirado”, finalizou.
Além disso, outro tema que surpreendeu a torcida nesta quarta foi Rafael. Durante um podcast realizado pelo Botafogo, o lateral-direito revelou que vai se aposentar no final do ano. Sendo assim, é a primeira ‘baixa’ para 2025.