Crise no Parque São Jorge
O Corinthians não está conseguindo obter êxito no início deste Brasileirão. A cada rodada a equipe fica entrando e saindo da zona de rebaixamento e deixando os seus torcedores preocupados. Na noite da última quarta (19), não foi diferente. O Timão acabou derrotado por 1 a 0 pelo Inter e agora ocupa a 17ª colocação.
Tendo em mente esse momento ruim, o técnico António Oliveira, que assumiu o time em fevereiro, está balançando no cargo e corre sérios riscos de ser demitido caso não consiga fazer o clube reagir o quanto antes.
No entanto, apesar de muitos estarem criticando o português para André Rizek, a situação vivida pelo Alvinegro não está relacionada ao treinador. Segundo o jornalista, o elenco é fraco e há outros motivos para a crise atual no Parque São Jorge.
Veja também
Neto não alivia no Corinthians e "dispara" contra Matheuzinho: "Pé de rato"
Opinião do comentarista
“Desempenho abaixo do esperado? Isso só mostra que não têm a menor ideia do que estão fazendo. Problema do Corinthians, certeza, não é o técnico. Queriam o que, estar no G4, com esse elenco – e, principalmente, com o clube nesse estado?! Fala sério”, analisou o apresentador do SporTV.
Vale enfatizar que de acordo com o Globo Esporte, a diretoria do Timão está analisando nos bastidores o futuro de António. Lembrando que o Timão não sabe o que é vencer há seis partidas e possui apenas sete pontos no certame.
António Oliveira é o problema da má fase do Corinthians?
António Oliveira é o problema da má fase do Corinthians?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Antes de António assumir o cargo, o Corinthians era comandado por Mano Menezes. Contudo, assim que Augusto Melo assumiu a presidência em janeiro ele demitiu o treinador. Além disso, teve que arcar com uma multa de contrato no valor de R$ 13 milhões.
Focado em voltar a vencer, o Corinthians volta a campo no próximo domingo (23). Neste duelo o time paulista vai enfrentar o Athletico em mais um confronto fora de casa. A partida terá como palco a Ligga Arena em Curitiba às 16h (horário de Brasília).