Empate causou uma dura eliminação
Na noite da última segunda-feira (25), o Internacional decepcionou sua fanática torcida. Mesmo atuando no Beira-Rio, o Clube do Povo realizou uma péssima apresentação, empatou por 1 a 1 com o Juventude e nos pênaltis, perdeu a vaga para a final.
Ainda citando essa queda ‘precoce’ no Gauchão, um jogador foi o conhecido vilão do revés. Isso porque, depois de entrar na vaga de Vitão, o zagueiro Robert Renan aprontou na marca da cal, teve sua cavadinha defendida e assim, ajudou a eliminar o Maior do Sul.
Agora, nossa torcida segue ‘maluca’ nas redes sociais e já tratou de descer a lenha no jovem defensor. Sendo assim, os seguintes comentários pedindo até uma saída imediata do nosso camisa 4 já vieram à tona na web colorada (SIC).
“Ele não pode mais vestir a camisa do Inter. Não importa se ele tinha feito antes, foi desrespeito com 40 mil que foram numa segunda ver um fiasco. Atitude de quem não tá nem aí”. “Esse cara está de brincadeira, tem que vazar do Sul!”.
Torcida pistolou contra o defensor
“Esse cara não pode mais fardar pelo nosso time, tem que ser mandando embora imediatamente!”. “Ele acabou com o nosso sonho de acabar com o arquirrival na final, está de sacanagem com o torcedor”. “Esperamos que o presidente arquive esse jogador, não tem mais clima para ficar aqui”.
Ainda citando essa verdadeira atolada do brasileiro, em entrevista coletiva após o duelo, Coudet admitiu que ainda não conversou com sua sobre o motivo dele ter batido dessa maneira e fez questão de chamar a responsabilidade para si mesmo.
“Eu não sabia que ele ia bater dessa forma. Na lista dos cobradores que passamos, passamos até o sexto, homem que era o Bruno (Gomes). Depois, os jogadores que escolheram. Mas não quero dar responsabilidade para um garoto de 20 anos”, declarou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o gringo assumiu toda a culpa pela eliminação. “O tema agora é não ter chegado na final onde acham que fizemos as coisas muito bem. Sou o responsável, mas acho que poderíamos ter ganhado tranquilamente os dois jogos”, finalizou.
Leia mais: Coudet recebe ‘não’ e destaque de 27 anos está descartado pelo Internacional
Reforço deve pintar no Sul
Por fim, outro tema segue ‘bombando’ nos bastidores do time de Porto Alegre: trata-se do famoso mercadão da bola comandado por Alessandro Barcellos. Sobre o assunto em questão, o jornalista Vagner Martins trouxe uma verdadeira bomba.
Isso porque, ele cravou que o Inter está muito próximo de fechar a contratação de um novo goleiro para o restante da temporada. Sendo assim, a seguinte notícia veio à tona.
“A direção avançou pela chegada de Fabrício, destaque na campanha do Nova Iguaçu até a final do Campeonato Carioca e importante por evitar um placar mais elástico do Colorado na Copa do Brasil. Aos 38 anos, ele deve assinar contrato até dezembro”, frisou a fonte.
Citando essa ‘cara nova’, ele se juntará ao elenco de Chacho após o final dos estaduais, quando a CBF abre uma nova janela de transferências do futebol brasileiro. O arqueiro disputará posição com Anthoni e o gringo Sergio Rochet.