Presidente rubro-negro tentou trazer Jorge Jesus de volta
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, participou do podcast Benja Me Mucho, no YouTube, e comentou sobre o técnico Jorge Jesus. Questionado por Benjamin Back sobre a possibilidade de um retorno do português, Landim revelou que já tentou trazê-lo de volta “várias vezes”.
“Várias vezes eu mandei ir atrás dele para ver se ele voltava. Nunca casou o momento dele estar disponível com o Flamengo estar precisando de treinador. Eu traria de volta. Só ia, provavelmente, negociar uma multa contratual dos dois lados maior do que a negociada quando ele fechou conosco“, disse Landim, acrescentando:
“Se ele fala pra gente que vai embora, eu ia ter um período enorme para poder me programar, mesmo com as dificuldades da Covid e tudo, ia ter para me planejar”, completou Landim, sobre a saída do técnico.
Jorge Jesus no Flamengo
Considerado um dos maiores treinadores da história do clube, Jorge Jesus acumulou títulos importantes, como Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.
O treinador histórico chegou ao Flamengo em junho de 2019, mas deixou o clube no ano seguinte para comandar o Benfica. Atualmente, o português lidera a equipe do Al-Hilal.
Mengão ‘com a mão’ na taça na Copa Betano do Brasileirão
A saber, na última quarta-feira (6), o Flamengo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 em um confronto tenso. Um gol de Alcaraz chegou a ser validado, mas acabou anulado, gerando polêmica.
Assim, após a partida, o clube se preocupa com a grande final da Copa do Brasil, que será disputada no domingo (10), às 16h, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG.
Por fim, Rubro-Negro segue com vantagem para o segundo jogo da decisão, após vencer o primeiro duelo por 3 a 1. Agora, a equipe se concentra em administrar essa margem e buscar o título. A torcida e o elenco estão ansiosos por um embate emocionante.
Veja também
Spindel, diretor do Flamengo, é rebatido por rival após crítica contra arbitragem: “afastando os outros clubes”