Vitória no clássico
No último sábado (21), o Botafogo venceu o Fluminense no Maracanã, por 1 a 0, com gol de Luiz Henrique, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Glorioso é líder da competição com 56 pontos conquistados.
Após a partida, o lance que resultou no gol do Alvinegro Carioca ganhou destaque nas redes sociais. Fábio, goleiro do Flu, criticou a arbitragem e se manifestou sobre o gol marcado pelo camisa 7 do Glorioso.
Mais um capítulo da polêmica
Nos últimos dias o jornalista Rodrigo Mattos, da UOL, publicou uma reportagem na qual ligava Luiz Henrique a Lucas Paquetá em um esquema de manipulação de resultados, na qual o meia do West Ham passa por investigação na Inglaterra. O atacante do Fogão e John Textor condenaram a matéria, alegando que o repórter quer ‘incendiar’ o clima nos bastidores.
Nesta quarta-feira (25), Mattos, respondeu às críticas do jogador e do presidente da SAF do Glorioso. “ O caso do Luiz Henrique foi arquivado e ele foi considerado que não aconteceu nada aqui e está liberado. Tanto que o Botafogo se baseia nisso para ter contratado e foi a defesa que o Botafogo fez agora”, iniciou.
“A gente perguntou para ele, perguntou para o Botafogo. Explicações eles não deram nenhuma para esses depósitos. Eles vieram com esse discurso de que o UOL é malvadão e tal. Enfim, esse negócio de tentar jogar a culpa em quem está publicando. Dar informações sobre os depósitos eles não deram nenhuma – continuou.
Luiz Henrique haveria recebido R$40 mil do tio de Paquetá, ainda quando atuava no Real Bétis-ESP. O motivo dado pelo jogador para o recebimento da quantia seria um empréstimo feito. A relação com apostas se deve pelo fato de que o depósito foi realizado após o atleta ter recebido cartão amarelo depois de duas partidas.
Veja também
Artur Jorge toma decisão sobre Alex Telles e escolhe titulares no Botafogo para Libertadores
Foco na Libertadores
Agora, o Botafogo retorna a campo na próxima quarta-feira (25), contra o São Paulo, no Morumbis, às 21h30, pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadore. A ida terminou 0 a 0, para classificar, o Fogão precisa de uma vitória simples.