Neste domingo (14), Corinthians e São Paulo empataram em 1 a 1, com gols de Róger Guedes, de pênalti, enquanto o tento Tricolor foi feito por Michel Araújo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O desempenho do Timão foi o principal alvo de críticas da torcida corintiana nas redes sociais.

Em busca da primeira vitória com o Alvinegro da Capital, Vanderlei Luxemburgo vem alternando bastante a equipe. Em entrevista após o empate com o São Paulo, o comandante do Timão revelou uma dificuldade que está tendo com os seus dois principais atacantes, além de ressaltar o principal problema do time.

“Tenho que achar um jeito de Yuri Alberto e Roger a jogar juntos. Eu treinei para outro jogador acompanhar o Bidu, o que não aconteceu. (…) O maior problema do Corinthians é emocional!” disse o treinador após a torcida vaiar o elenco em empate no clássico.

Foto: Abner Dourado/AGIF – Luxemburgo conversando com jogadores do Corinthians

Foto: Abner Dourado/AGIF – Luxemburgo conversando com jogadores do Corinthians

O Tricolor Paulista teve um maior domínio da posse de bola durante a partida, o que incomodou a Fiel torcida, vendo seu time agredir pouco o adversário. O próximo jogo do Corinthians será diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil, fora de casa, na quarta-feira (17), às 21h30.