Rodrigo Garro caiu ainda mais nas graças da Fiel torcida
Xodó da Fiel torcida, o meia Rodrigo Garro tirará um tempo para se tratar de vez das fortes dores que sente pela lesão no joelho direito, para voltar com tudo ainda nesta temporada, mas sem data definida.
O argentino é querido pelos torcedores por sua garra dentro de campo, pelas declarações que já deu pelo Corinthians e principalmente por não abandonar a equipe nos momentos mais difíceis,
Recentemente em entrevista ESPN Brasil, Rodrigo Garro afirmou que recebeu uma proposta do River Plate quando o Timão estava na zona de rebaixamento do Brasileirão do ano passado, mas disse que não seria covarde ao deixar o time naquela péssima situação.
“Não gosto de mentir para a torcida. Quando chegou a proposta do River eu já falei que a gente estava na zona de rebaixamento, seria covarde. Não sou uma pessoa que abandona. Seria ir contra isso”, revelou.
Torcida do Corinthians lembrou do ‘Calvo’
Contudo, nesta terça-feira (1°), a Fiel torcida acabou lembrando de outro jogador onde também foi muito querido pelos corinthianos, mas que não pensou duas vezes ao abandonar o Timão quando recebeu uma proposta muito tentadora do Catar.
Trata-se do atacante Róger Guedes, que acabou deixando o Corinthians dias antes de uma semifinal de Copa do Brasil diante do rival São Paulo, sendo o principal atleta da equipe naquele ano.

Foto: Alessandra Torres/AGIF – Róger Guedes em partida pelo Corinthians
Fiel repensa sobre Róger Guedes
Diante de tudo isso, sua volta ao Alvinegro Paulista que era muito pedida pela Fiel torcida, acabou sendo repensada após as revelações de Rodrigo Garro, que provam sua fidelidade e respeito ao Timão.

Veja também
Hugo Souza segue como desfalque do Corinthians contra o Huracán; tempo de recuperação assusta
“Isso que é jogador de verdade, não igual um certo jogador que abandonou o time em uma decisão e parte da torcida idolatra até hoje”. “Aprende aí Róger Guedes”. “E ainda tem gente que chama o calvo de ídolo”, disseram.