Internacional

Roger Machado acaba de descobrir que Filipe Luís terá novo desfalque para Internacional x Flamengo

Treinador foi alertado sobre baixa no Flamengo para o duelo de amanhã no Beira-Rio

Roger Machado tecnico do Juventude durante partida contra o Atletico-MG no estadio Mane Garrincha pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Mateus Bonomi/AGIFRoger Machado tecnico do Juventude durante partida contra o Atletico-MG no estadio Mane Garrincha pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Baixa no adversário

Nesta terça-feira (29), uma novidade envolvendo o próximo jogo chegou ao Internacional. Isso porque, o Flamengo tem mais um desfalque confirmado para o jogo diante do escrete comandado por Roger Machado. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta David Luiz não viajará com a delegação para Porto Alegre. O zagueiro está com dor bilateral no Tendão de Aquiles e tornozelo”, informou a equipe carioca nas redes sociais do clube.

Ainda citando as baixas do rival, além do defensor, vale frisar que os atacantes Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho) e Luiz Araújo (fratura da cartilagem do joelho), o volante De La Cruz (lesão muscular na posterior da coxa) e o lateral Viña (ruptura do ligamento cruzado) também são desfalques certos.

PUBLICIDADE

Fernando será utilizado?

Pelo lado do Maior do Sul, vale lembrar que o técnico ainda vive a expectativa de pode contar com um jogador que é um peça fundamental no meio-campo do escrete gaúcho, o volante Fernando, que foi poupado da última partida em Belo Horizonte.

Roger Machado tecnico do Internacional durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Roger Machado tecnico do Internacional durante partida contra o Botafogo no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Próxima partida do Internacional

Com a vitória em cima do Atlético, o Inter aumentou sua sequência positiva no Campeonato Brasileiro. Agora, são 11 jogos seguidos sem perder, nesse período, o time venceu oito e empatou três. Dessa maneira, deixou o meio da tabela e agora briga por G-4.

PUBLICIDADE

Atualmente, o time ocupa a 5ª colocação, dois pontos atrás do 4° colocado, que é o Flamengo. Cabe ressaltar que o Clube do Povo tem pela frente uma grande oportunidade para entrar no G-4. Nesta quarta-feira (30), as equipes se enfrentam, no Beira-Rio.

Internacional ferve com revelação feita por Filipe Luís sobre o Flamengo: “lesões graves”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Roger explica escolha por Borré e não Valencia no Internacional
Internacional

Roger explica escolha por Borré e não Valencia no Internacional

Wesley é sincero no Internacional e 'dispara' sobre Roger Machado
Internacional

Wesley é sincero no Internacional e 'dispara' sobre Roger Machado

Roger Machado é avisado que compra de defensor é prioridade no Inter
Mercado da Bola

Roger Machado é avisado que compra de defensor é prioridade no Inter

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo