Meia fora do time titular
Nesta quinta-feira (31), uma declaração está agitando os bastidores do Internacional. Isso porque, após barrar o meio-campista Gabriel Carvalho do time titular, Roger Machado resolveu dar uma explicação para essa complicada escolha.
Sendo assim, os seguintes comentários chegaram para os torcedores do Maior do Sul. “Ele (Gabriel Carvalho) não está mal, né? Ele está abaixo do nível que a gente viu ele começar, e está tudo certo. Não tem nada de errado”, frisou o comandante.
Momento complicado para o meia
Falando mais sobre a situação do jovem, é óbvio que altos e baixos são normais, ou seja, fazem parte do processo de desenvolvimento e adaptação ao profissional. O que não se pode perder é a confiança, pois as chances vão aparecer como na partida diante do Flamengo.
Ainda sobre a joia gaúcha, vale lembrar que recentemente, foi divulgado pela imprensa gaúcha que o Arsenal e o Chelsea, da Inglaterra estariam interessados em Gabriel. Todavia, uma proposta não chegou para Alessandro Barcellos e cia.
Gabriel Carvalho jogador do Internacional durante partida contra o Fortaleza no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Sobretudo, mudando o assunto para o Brasileiro, após empatar com o Flamengo por 1 a 1, agora, o escrete de Alan Patrick e cia já está focado na próxima partida válida pela competição nacional, o duelo será longe do Gigante da Beira-Rio.
Próximo jogo pelo Brasileirão
Nesta terça-feira (5), às 21h30, em jogo pela 32ª rodada do Brasileirão. O Colorado enfrenta a equipe do Criciúma, a partida é extremamente importante visando uma vaga no G4, sendo assim, só uma vitória interessa para Roger e seus comandados.
Veja também
Ex-árbitro aponta erro de arbitragem que prejudicou o Inter contra o Flamengo: “é antinatural”