Semana de treino
O Internacional vem de uma péssima sequência na temporada. Após ser eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, restou apenas o Campeonato Brasileiro para o Colorado. Assim, o time busca retornar ao caminho das vitórias e busca traquilidade no comando de Roger Machado.
Diante disso, o Internacional contou com uma semana livre para treinar e se preparar para a partida contra o Palmeiras. Por isso, Roger deve promover mudanças no time e dará cada vez mais espaço para uma das maiores promessas do clube e um xodó da torcida: Gabriel Carvalho, de 16 anos.
Afim de dar rodagem ao garoto, o treinador deve manter Gabriel no time titular do Inter. Vale lembrar que, atuanto como titular, ele foi um dos destaques no empate com o Bahia, fora de casa.
Velho pedido da torcida
A utilização de atletas da base do Internacional jáera um pedido da torcida para Coudet. Entretanto, o ex-treinador do Colorado dava a preferência para atletas mais experientes e demorava para colocar os jovens.
Agora, com Roger, o cenário mudou. Isso porque o treinador está dando mais chances aos crias do Celeiro. Apenas para o jogo contra o Palmeiras, o treinador vai contar com sete atletas formados pelo Internacional, sendo Gabriel Carvalho o único entre os titulares. Contudo, outros devem estrar ao decorrer da partida.
Roger Machado faz bem em dar oportunidades para os \'Crias do Celeiro\'?
Roger Machado faz bem em dar oportunidades para os \'Crias do Celeiro\'?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vale destacar que, apesar de ainda buscar sua primeira vitória sob o comando do Inter, o trabalho de Roger Machado vem sendo bastante elogiado nos bastidores. Além de ser uma vontade da diretoria de utilizar mais os jovens, a torcida já pedia isso a muito tempo.
Por fim, o Internacional entra em campo hoje (4), às 17h, contra o Palmeiras, no Beira-Rio. Assim, o time titular que Roger Machado vai mandar a campo deve ter: Rochet; Bustos, Vitão, Robert Renan e Bernabei; Romulo, Bruno Henrique, Gabriel Carvalho e Wesley; Borré e Valencia.
Veja também
Contratação de Yerry Mina no Internacional depende de um detalhe milionário