Diculdades do Inter
O Internacional ficou somente no empate diante do Bahia, neste sábado (27), pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão. Com pouco menos de dez dias de trabalho, o treinador Roger Machado falou sobre as dificuldades.
Segundo o técnico, é complexo impor seu estilo de trabalho, afinal, desde que ele assumiu o comando, houve uma grande sequência de partidas: “Foram três jogos em dez dias. O que eu mais fiz nesses dias foi treino de finalização”, disse.
Durante a semana, será a primeira vez que ele terá um tempo maior para trabalhar. O próximo jogo do Inter será somente no domingo (4), diante do Palmeiras, às 17h
Empate valorizado
Diante disso, o Inter chegou ao seu 10º jogo sem vitória na temporada. Agora, o Colorado é o 14º colocado, com 20 pontos somados na tabela de classificação da Série A.
Apesar de ter ficado somente no empate, o treinador valorizou bastante o único ponto conquistado diante do Bahia, comandado por Rogério Ceni. O Inter vinha de uma sequência de derrotas e eliminações:
Confa no trabalho do Roger?
Confa no trabalho do Roger?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“O resultado talvez não demonstre o que foi a partida na sua totalidade. Nos momentos de instabilidade, não deixamos de competir. Até os 15, 20 minutos, não tratamos bem a bola. Deu confiança ao adversário e nos tirou confiança. Levamos um gol de bola parada. A gente já tinha minimizado esse problema, mas voltou a acontecer”, disse Roger Machado.
“Depois que estabilizamos emocionalmente, voltamos a ter volume. Tirei o Gabriel (Carvalho) do centro e trouxe Borré para dentro. Isso nos deu sustentação. O Gabriel entrou no jogo. Nos deu condição de poder ter muito volume, oportunidades claras de gol. As trocas deram intensidade. Os meninos entraram bem. Talvez o resultado da vitória fosse justo. Ponto importante para um recomeço”, completou.
Veja também
Charles Aránguiz pediu para diretoria do Internacional para sair do Clube