Foco no Vasco
O Internacional volta a campo nesta quinta-feira (21), após a pausa para a Data FIFA, para enfrentar o Vasco às 20h, pelo horário de Brasília, fora de casa, no Estádio São Januário, em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. O objetivo da equipe é entrar no G-4 e garantir uma vaga direta para a próxima edição da Libertadores da América.
Com a missão de entrar no G-4, o time pode contar com um importante retrospecto sob o comando de Roger Machado, que venceu nas duas vezes em que retornou após pausas no Brasileirão. Vale destacar também que o Colorado não perde há três meses, sendo este outro trunfo para a partida contra o clube carioca.
Dentre as opções para o duelo está o centroavante Ricardo Mathias, um dos destaques durante a Data FIFA. Ele chamou a atenção com um desempenho empolgante pela Seleção Brasileira Sub-20, marcando sete gols em apenas três amistosos realizados na Granja Comary.
Joia pede espaço
Após brilhar com a camisa da Canarinho, Ricardo retornou ao Inter para integrar a delegação que se prepara para o confronto contra o Vasco da Gama. Em entrevista à Rádio Inferno, Ricardo comentou sobre suas performances pela Seleção e a motivação para contribuir também com o Colorado.
“Feliz pelas oportunidades que eu tive lá. Pude aproveitar muito bem. Consegui fazer sete gols em três partidas. Estou podendo retornar ao Inter com esse aproveitamento que tive lá e espero poder estar agregando ao time amanhã”, iniciou o jogador, comemorando o bom momento.
Ricardo Mathias do Internacional. Foto: Ricardo/Internacional
Apesar da empolgação, o atacante afirmou que ainda não sabe se terá a oportunidade de entrar em campo na partida desta quinta-feira (21). “Na verdade eu ainda não sei (se vai jogar). Estou voltando agora e só vou saber mesmo de noite como vai estar a situação. Eu sequer treinei. Só vou saber mais tarde essa questão de quem vai jogar ou não”, finalizou Ricardo Mathias.
Veja também
Internacional mira antigo sonho e pode fechar com atacante do Santos: "Roger avisado"
O jovem atacante, no entanto, não deve estar entre os titulares, e Roger Machado deve enviar o Internacional a campo com a seguinte escalação: Rochet; Braian Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Borré.