Semana corrida para o Bahia
Na noite do último domingo (6), o Bahia visitou a equipe do Santos no Estádio Vila Belmiro, em partida cravada pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, onde acabou empatando pelo placar de 2 a 2.
Agora, o Esquadrão de Aço se prepara para um compromisso pela Copa Libertadores, quando enfrentará o Nacional, do Uruguai, nesta quarta-feira (9), fora de casa.
Rogério Ceni é pedido na Seleção
Entretanto, um assunto que ferveu nos bastidores do Bahia nesta terça-feira (8), é sobre o treinador Rogério Ceni, que vem fazendo um ótimo trabalho à frente do Tricolor Baiano.
Isso porque, durante sua participação no programa “Galvão e Amigos” da última segunda-feira (7), o ex-treinador, Muricy Ramalho, falou sobre o momento da CBF e indicou o treinador do Bahia e outros nomes para assumirem o comando da Seleção Braisleira para a Copa do Mundo de 2026.
“Para mim, não interessa onde ele nasceu, é o que está no Brasil. Nós temos o Roger Machado, Rogério Ceni, temos o Abel Ferreira, que pra mim, é brasileiro, e Jorge Jesus. Pra mim, tem que ser técnico que trabalhou aqui”, disse.
Os integrantes da bancada do programa concordaram com os nomes sugeridos por Muricy, colocando também Filipe Luís, do Flamengo, que vem fazendo um ótimo trabalho no clube carioca.

Muricy Ramalho. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Ceni vai sair do Bahia?
Entretanto, Rogério Ceni seguirá no comando do Bahia e a Seleção Brasileira tem conversas para Jorge Jesus assumir a amarelinha, que está sem um treinador desde a última derrota, para a Argentina.

Veja também
Rogério Ceni vê empate justo contra o Santos, mas faz forte cobrança ao elenco do Bahia