Eliminações e focos

Após a eliminação de todas as competições, incluindo a Copa do Brasil após a derrota para o Flamengo, o Bahia volta suas atenções exclusivamente para a disputa da Série A, mirando uma vaga na próxima edição da Libertadores.

O Tricolor encara o Atlético Mineiro neste domingo (15), em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. No entanto, a tarefa não é fácil e o time de Rogério Ceni tenta acabar com a má fase.

Retorno de jovem

Contudo, o comandante ganha um reforço no banco, que pode ser usado. Trata-se do atacante Tiago, de 19 anos. O jovem ficou de fora das últimas partidas devido a problemas físicos, se queixando de dores.

Agora, o atleta já retornou aos treinamentos. Tiago subiu recentemente para o time profissional e, apesar de ter poucos minutos em campo até agora, vem sendo relacionado para os jogos com regularidade.

Rogério Ceni deveria usar mais a base?

Rogério Ceni deveria usar mais a base?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O atacante passou a ter mais espaço na equipe após a saída do atacante Oscar Estupiñán, e é visto como uma das grandes promessas do Bahia nesta era. Uma das críticas da torcida é a falta de espaço que Ceni dá aos jovens jogadores.

Desfalques

Apesar do retorno, o Bahia ainda conta com ausências no time. O meio-campista Nicolas Acevedo, o atacante Biel e o zagueiro Victor Cuesta continuam fora de combate, pois continuam em processo de recuperação de suas respectivas lesões.

Acevedo e Cuesta estão mais perto de retornar para campo, com o argentino já na transição física. Já o camisa 11 ainda trata a lesão sofrida na coluna, sendo um desfalque muito importante.

Repercussão da torcida