Mais uma derrota no BR-24
O Bahia perdeu para o Palmeiras na última quarta-feira (20) por 2 a 1, em casa, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. Com a derrota, o Esquadrão de Aço vem se afastando da zona de classificação para a Libertadores.
Em meio à uma crise, Rogério Ceni vive momento de incerteza sobre seu futuro no Tricolor Baiano, está foi a sexta derrota seguida. Com foco contra o Athlético-PR, a comissão técnica ganhou um reforço vindo do DM: Rezende
Novidade para Ceni
O volante está recuperado de lesão na coxa e foi liberado pelo Departamento Médico do clube nordestino para treinar com o restante do elenco. Agora aprimora a parte física para voltar a ser relacionado contra o CAP e ganhar alguns minutos.
Rezende em treino do Bahia — Foto: Tiago Caldas / EC Bahia / Divulgação
Em contrapartida, foi confirmado que Iago Borduchi está fora da temporada e irá desfalcar o Esquadrão de Aço nesta reta final, retornando apenas em 2025. O lateral-esquerdo, vem sofrendo com uma lesão muscular.
De olho no mercado da bola
A diretoria do Bahia juntamente com o Grupo City vem estudando o mercado da bola para trazer reforços de peso para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (21), foi confirmado que Everson, do Atlético-MG é um dos alvos.
Segundo informação do Henrique André, da Rádio Itatiaia, o Tricolor está disposto a pagar a multa rescisória e pretende e oferecer um contrato de R$ 35 milhões por três anos ao goleiro. Ou seja, o arqueiro teria uma salário mensal de R$1 milhão.
Veja também
Athletico-PR tem desfalque importante para enfrentar o Bahia no Brasileirão
O Bahia enfrenta o Athletico Paranaense no próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova, às 16h, pela 35ª rodada do Brasileirão Betano. O Furacão está na 14ª colocação com 40 pontos conquistados.