Derrota dura para o Flamengo em casa
O Bahia vive um momento complicado com seu torcedor. No último sábado (5), o Esquadrão enfrentou o Flamengo, em plena Fonte Nova, e acabou perdendo por 2 a 0. Algo que não agradou nada a torcida presente no estádio.
Dessa forma, a equipe foi vaiada e Rogério Ceni o principal alvo de críticas da torcida. Aliás, o treinador chegou a ser chamado de ‘burro’ por parte dos 41 mil torcedores presentes na Fonte Nova. Agora, o comandante ganha alguns dias a mais para trabalhar antes do confronto direto contra o Cruzeiro, devido a parada para Data FIFA.
Foco no confronto contra o Cruzeiro
No entanto, apesar de quase duas semanas até a partida, Ceni já tem duas preocupações no Esquadrão para encarar a equipe mineira. Em resumo, o treinador não vai contar com Arias e Caio Alexandre, que estão suspensos.
Então, durante a coletiva após a derrota para o Flamengo, o comandante falou sobre as ausências dos jogadores na próxima rodada e também já comentou sobre os possíveis substitutos para a dupla.
“O tempo para nós e para o Cruzeiro é quase o mesmo. As ausências vão ser sentidas, o Caio é uma peça fundamental e vai ser sentida. O Arias, temos dois jogadores para suprir a ausência (Gilberto e Cicinho). Naturalmente no lugar do Arias entra outro lateral-direito”, disse.
“No lugar do Caio, temos opções do Yago, avaliar o Nico nesta semana de trabalho, temos o De Pena. Mas o Rezende não vai estar presente neste jogo. Fazer uma avaliação neste sentido, de quem pode jogar. Colocar jogadores da posição. Esse sistema de jogo também fez muitos pontos no campeonato e nos deu uma sétima posição. Temos que trabalhar e voltar a vencer”, acrescentou.
Por fim, a partida contra o Cruzeiro está marcada para sexta-feira, 18 de outubro, no Mineirão. Com dois pontos a mais do que os mineiros, o Tricolor tem pela frente um confronto direto pelo G-6.
Veja também
Luciano Juba solta o verbo sobre desempenho do Bahia: "Não ia ser diferente"