Brilhou na Neo Química
Após o desempenho na primeira rodada da Sul-Americana, houve quem duvidasse que o Corinthians conseguiria se sair bem no torneio. No entanto, a equipe surpreendeu os torcedores na noite da última terça (9).
O Timão mostrou ao Nacional-PAR a sua força dentro de casa ao golear o rival por 4 a 0. Além de passar mais confiança aos alvinegros, uma pessoa teve mais motivos para comemorar.
Romero fez história no time paulista ao balançar as redes duas vezes. E graças ao seu desempenho ele alcançou a artilharia entre os estrangeiros da história do clube e de quebra tornou-se o maior goleador da Neo Química Arena. E, é claro que ele não ia perder a oportunidade de celebrar o feito e fazer um desabafo.
Palavras do artilheiro paraguaio
“Feliz pela marca, trabalhamos para cumprir marcas, minha família sempre acreditando no meu trabalho, tem pessoas que não acreditam, mas acredito em mim mesmo e sempre trabalho para melhorar”, afirmou em entrevista à ESPN.
O camisa 11 voltou aos onze iniciais no confronto contra a equipe paraguaia e em entrevista justificou a escolha no duelo que fez o time do Parque São Jorge assumir a liderança do grupo F com quatro pontos.
Leia mais: Teve uma fratura no treino: Corinthians revela lesão ‘preocupante’ de Matheus Araújo
“Comecei bem o ano, agradeço meus companheiros. Feliz por ser o maior estrangeiro artilheiro, venho do Paraguai que é um país sem tantos habitantes e de muita pobre, e sempre temos que batalhar pelas marcas. Fico feliz”, concluiu.
Próximo compromisso do Timão
Apesar de ter tido um público ruim em casa, agora, o Corinthians igualou a pontuação do Racing-URU, mas supera o adversário no saldo de gols. António Oliveira e companhia voltam a campo no próximo domingo (14), no duelo contra o Atlético, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, na estreia do Brasileirão.