Vitória com emoção
O Juventude venceu o Fluminense, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Com gol de Árias, o time carioca estava vencendo a partida até os 36 minutos da segunda etapa. Contudo, em um espaço de dois minutos, o Alviverde virou a partida e saiu com os três pontos.
Com o resultado, o time de Jair Ventura se afastou um pouco mais do Z-4. Agora, o Ju ocupa a 11ª colocação, com 32 pontos em 26 jogos. Assim, o time de Caxias do Sul está sete pontos acima do Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Diante disso, os ‘holofotes’ do Juventude ficaram voltados para Ronaldo, autor de um dos gols na virada. Assim, questionado sobre o seu primeiro tento anotado com a camisa Alviverde, o volante se diz muito emocionado. Além disso, o camisa 96 falou sobre a parceria com Jadson, na dupla de volantes de Jair Ventura.
Veja o que disse Ronaldo
“Muito feliz. Na hora do gol, eu me emocionei um pouco, porque foi um período muito difícil pra mim. Eu fiquei um tempo parado, mas Deus sabe o que faz. Foi um sentimento inexplicável. Muita felicidade por estar fazendo o gol e por ele estar ajudando pra gente conseguir conquistar os nossos objetivos”, relatou o volante.
“O Jadson eu já joguei com ele, a comunicação fica mais fácil, ele é um cara muito experiente também, a gente vai comunicando ali durante o jogo, então fica fácil”, disse Ronaldo sobre seu companheiro de meio-campo.
O Juventude ainda corre risco de ser rebaixado?
O Juventude ainda corre risco de ser rebaixado?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, o time de Jair Ventura volta a campo no próximo sábado (21), em mais um confronto direto, dessa vez contra o Vitória, fora de casa. De olho nesse duelo, Ronaldo também avaliou essa partida.
“Temos um jogo mais difícil ainda, contra o Vitória lá. Jogo a jogo, pensar em estar somando pontos, pra no fim a gente conquistar o nosso objetivo”, finalizou o volante do Juventude.
Veja também
Após eliminação, Juventude recebe áudio do VAR com as decisões tomadas por Wagner Magalhães