Empate péssimo pelo Paulistão 2024

Na noite do último domingo (3), o Palmeiras empatou sua quarta partida pelo Campeonato Paulista. Isso porque, em duelo no MorumBIS, o Verdão fez uma partida nota 5 e não saiu do 1 a 1 perante o São Paulo.

Citando os acontecimentos do clássico paulista, mesmo com a ‘entregada’ de Richard Ríos no primeiro gol rival, outro jogador foi detonado pela fanática torcida palestrina.

Depois de mais uma partida em que não mostrou grande ‘acréscimo’ ao time, Rony foi amassado pelos torcedores do Maior Campeão Nacional. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona.

“Esse cara é um baita bagre, precisa ser vendido o quanto antes!”. “Ele não faz nada em campo, é um jogador bem comum, chega dele por aqui”. “Esse aí é ruim demais, o duro é que o Abel ama ele”.

Torcida criticou Rony após clássico

“O atacante aí é inimigo da bola, como é pé de rato!”. “Rony nunca jogou nada, uma pena que ainda está no nosso clube”. “O Rústico está mal demais, precisa ir embora”.

Vale frisa que o queridinho de Abel já possui quatro anos de clube. O camisa 10 chegou ao Verdão no início da temporada de 2020, contratado junto ao Athletico-PR.

Sobretudo, além do ‘B.O’ contra o centroavante, outro jogador está em uma fase de assustar geral e segue na ‘mira’ dos palestrinos, trata-se do goleiro Weverton.

Depois de não pegar um chute ‘defensável’ realizado por Alisson, o arqueiro também virou alvo dos torcedores. “Ele é ídolo, porém, está mal demais”. “O cara está de sacanagem, Marcelo Lomba precisa assumir a posição dele”.

Leia mais: Ex-Palmeiras ‘passa pano’ para falha de Weverton no clássico contra o Corinthians

Ex-Palmeiras saiu em defesa

Ainda citando o camisa 21, Bruno, que é ex-goleiro do Palestra, mandou o seguinte recado para os que ‘cornetam’ o atual goleiro da Sociedade Esportiva Palmeiras.

“As críticas são exageradas, o cara já fez muito pelos torcedores que estão pressionando ele. O Weverton já demonstrou totais condições de jogar e é um baita goleiro”, declarou.

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Tricampeão da Libertadores terá uma semana livre para aprimorar sua parte defensiva e ofensiva.

O Verdão só volta a campo no domingo (10), na Arena Barueri, para encarar o Botafogo-SP, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Um triunfo é crucial pensando na primeira colocação geral.

Torcida palmeirense ‘maluca’ com Rony