Rony fala sobre a derrota

O Palmeiras foi derrotado na noite deste sábado (27), por 2 a 0, para o Vitória, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Alviverde perdeu a invencibilidade de 20 jogos em sua casa.

 Além disso, terá que torcer contra o Flamengo neste domingo (28). O time carioca tem um ponto a menos que o Verdão na tabela. Após a partida em São Paulo, o atacante Rony pediu desculpas aos torcedores palmeirenses.

“É uma sequência difícil, onde ns temos muitas partidas e eu acredito que é a escolha dele´[Abel], ele tem confiança em cada atleta. Nós nos cobramos, fizemos um primeiro tempo consistente e o segundo abaixo. Infelizmente sofremos o gol e tivemos que ir para cima, eles saíram no contra-ataque e mataram o jogo”, disse.

Expectativa contra o Flamengo

O atacante palmeirense também pediu desculpas aos torcedores do Palmeiras diante do resultado ruim: “É pedir desculpa pelo jogo, pela perda, mas temos uma equipe qualificada, a cobrança entre nós é muito grande e trabalhamos para melhorar e tentar fazer bons jogos. Infelizmente, perdemos um jogo que não poderíamos. Faz parte”, disse. 

Na próxima quarta-feira (31), o Verdão muda a chave para enfrentar o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no Maracanã. Esse será o primeiro embate das equipes em busca da vaga às quartas de final.

Está confiante no Palmeiras?

Está confiante no Palmeiras?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Diante disso, Rony se manteve confiante perante ao jogo decisivo contra o Rubro-Negro. O jogador palmeirense afirmou que não será fácil: “É manter a cabeça tranquila porque já temos uma decisão na quarta-feira”, finalizou.

Antes da partida decisiva diante do Flamengo, o treinador Abel Ferreira se mostrou completamente irritado com o desempenho de alguns jogadores do Palmeiras. O Verdão chega com um pouco de tensão ao jogo. 

O que dizem os torcedores do Palmeiras: