O Santos vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e viu a situação se complicar ainda mais. Jogando diante do Cuiabá, fora de casa, o Peixe foi superado pelo placar de 3 a 0 e agora, ocupa a 14ª colocação com apenas 13 pontos somados. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nesta sexta-feira (7): outra punição no STJD.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, o Alvinegro Praiano foi punido pelo STJD com portões fechados e perda de mando de campo por oito partidas, além de uma multa no valor de R$ 80 mil. Além disso, segundo a fonte, o Peixe terá de jogar a 150 km da Vila Belmiro. Contra o Goiás no fim de semana, ainda será na Vila devido à falta de tempo hábil, o Santos vai recorrer à decisão.
Advogado prejudicou
O tribunal havia concordado com oito jogos de portões fechados, sem mando de campo. Em contrapartida, o advogado que representava o Peixe questionou a decisão da punição de seis ou oito jogos. Sendo assim, o presidente optou por mudar o voto e decidiu que a equipe terá de jogar com portões fechados longe da Vila Belmiro.
Vale destacar que o Santos achou a punição exagerada e ainda vai recorrer à decisão. Apesar disso, o foco da equipe está na partida contra o Goiás neste fim de semana, onde ‘desesperadamente’, o Alvinegro Praiano precisa conquistar os três pontos. O duelo entre os times está marcado para este domingo (9), às 11h, na Vila Belmiro.
O tribunal havia concordado com oito jogos de portões fechados, sem mando de campo. O advogado do Santos questionou a punição de seis ou oito jogos... E o presidente mudou o voto e decidiu por portões fechados longe da Vila Belmiro. O Peixe acha exagerado e vai recorrer.