Tchê Tchê deu uma ‘forçinha’ para chegada de Savarino
Tchê Tchê, atualmente no Botafogo tem fama de ser pé quente, afinal, os times que ele passou recentemente, acumularam títulos após a chegada do volante. Além disso, parece que o jogador foi o ‘responsável’ pela chegada de um nome de peso no Glorioso.
Tchê Tchê e Savarino, antigos parceiros no Atlético-MG, escreveram juntos um novo capítulo de suas carreiras no Botafogo. Agora campeões da Libertadores pelo Glorioso, os dois não esconderam a emoção.
Bastidores do reencontro entre os atletas
Em entrevista à Rádio Itatiaia, revelaram os bastidores do reencontro. A sintonia de outros tempos foi fundamental: “Ele que me chamou”, disse Savarino.
“Ele me mandou mensagem, falei ‘vem que você vai ajudar”, respondeu Tchê Tchê.
Para Tchê Tchê, multicampeão no Brasil, a conquista teve um sabor especial. Após levantar troféus do Brasileirão, Copa do Brasil, Paulistão e Mineiro, ele celebrou o título continental como o ponto alto da temporada.
Savarino também vibrou. O atacante destacou a força coletiva do Botafogo e a alegria de reviver uma parceria vencedora. Juntos, reforçaram a identidade de um time que conquistou a América.
“Mais um (título), era o que me faltava esse. Estou muito contente. Nem sei como explicar, mediante ao que se tornou o jogo dede o primeiro minuto. É inexplicável, só sendo da vontade de Deus para acontecer dessa maneira. Estou muito feliz pelo título, a ficha vai cair não sei quando”.
Botafogo fez história
O Botafogo entrou para a história no último sábado (30). Depois de vencer o Atlético-MG por 3 a 1 na final da Libertadores e com isso conquistou pela primeira vez o título da competição continental.
A equipe vem comemorando muito a conquista da Libertadores, mas já voltou o foco na briga pelo título do Brasileirão Betano. Neste momento, a equipe lidera a competição com três pontos de diferença para o Palmeiras, 2° colocado.
Veja também
Campeão da Libertadores pelo Botafogo, Almada faz feito de Pelé e entra para seleta lista