Derrota pelo Campeonato Brasileiro

Todos sabem que no domingo (16), o Grêmio voltou a jogar mal e perdeu mais uma partida pelo Brasileirão. Em duelo longe do Sul, o Imortal sofreu um revés para o Botafogo por 2 a 1, pela nona rodada da competição. Com o péssimo resultado, o time gaúcho parou no Z4.

Ainda citando o revés diante da equipe carioca, além da pressão contra peças como Reinaldo e Renato Portaluppi, Antônio Brum, vice-presidente de futebol também virou alvo dos torcedores. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).

“Esse cara não pode ficar no clube, tem que ser demitido”. “Ele só erra nas contratações e temos um elenco aquém dos demais por causa dele, sendo assim, espero que suma daqui!”. “Esse Brum é ruim demais, não acerta em um reforço”.

Diretor não agrada os torcedores

“Que vice ruim nós temos, some na crise e nunca mostra qualidade no mercado da bola”. “Nossa direção está dormindo, só fecha com medalhões, vamos sofrer demais no restante do ano”. “Alberto Guerra tem que acordar e demitir esse cara”.

Brum é o principal culpado pelo péssimo momento?

Brum é o principal culpado pelo péssimo momento?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Voltando o papo para o BR24, agora, o Imortal já segue o cronograma para o próximo compromisso da temporada. Os jogadores e comissão técnica viajam para Fortaleza. Contra o Leão do Pici, o Grêmio almeja encerrar uma sequência de quatro derrotas consecutivas.

A partida acontece já nesta quarta-feira (19), às 20h, horário de Brasília, pela 10ª rodada. Um triunfo diante de Vojvoda, Yago Pikachu e cia é extremamente crucial para vetar qualquer nova pressão contra o comandante ou seus comandados.

Torcida na bronca com dirigente