Volante de saída?

Mesmo pensando no duelo contra o Vasco, nesta sexta-feira (25), o assunto no Bahia é o futuro do meio-campista Rezende. Isso porque, passando por uma temporada complicada no Esquadrão de Aço, uma decisão envolvendo o jogador foi tomada.

Vendo que o atleta não está performando bem, a torcida do Maior do Nordeste decretou a saída do volante do time de Rogério Ceni. Sendo assim, os seguintes comentários contra o jogador já estão bombando entre os torcedores do clube (SIC).

“Ele não vem nada bem e parece não estar no mesmo nível de boa parte das peças do elenco, com isso, espero que a direção empresta o atleta ou venda”. “É nítido que o cara não vive uma boa temporada, além disso, vem sendo desfalque quase toda hora”.

Cobranças contra o meio-campista

“O cara não vem bem nessa temporada, com isso, acredito que seu bom futebol não será retomado!”. “É óbvio que ele não vive seu melhor momento, todavia, eu pensaria em emprestar o jogador, não vender assim do nada já em 2025”.

Dando um compasso final ao assunto, vale frisar que o atleta não tem um futuro definido para a próxima temporada, com isso, a torcida deve aguardar até o final da temporada para saber se esse pedido de fim da trajetória do atleta no clube será ‘aceito’ pela diretoria.

Próximo jogo do Bahia

Sobretudo, agora, o foco de Cauly e cia está na próxima partida do torneio nacional. Na segunda-feira (28), às 21h, o time encara o Vasco em São Januário, pela 31ª rodada. Para o jogo, Rogério Ceni tem alguns desfalques e terá que quebrar a cabeça.

Por fim, vale frisar que como vem oscilando nas últimas rodadas, o comandante quer ver a equipe dando a vida em campo para trazer esse triunfo do Rio de Janeiro.