O Flamengo vem de um empate por 0 a 0 contra o Internacional no Brasileirão e dessa forma, viu o líder Botafogo abrir mais dois pontos de vantagem na briga pelo título do Brasileirão. Agora, na próxima rodada, o Rubro-Negro terá pela frente justamente o clássico contra o líder da competição nacional. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Rodolfo Landim.
O presidente flamenguista vive um de seus piores momentos desde que assumiu o Clube. Eliminado de maneira ‘precoce’ na Libertadores e pressionado por bons resultados no Brasileirão, o mandatário vem sendo muito criticado. Outro alvo de críticas da torcida é o diretor de futebol Marcos Braz, que recentemente, teve uma forte discussão com Gabigol, piorando ainda mais o clima no Clube.
‘Saiu da toca’ e cravou
Diante disso, surgiram especulações de que Braz poderia ser demitido. Porém, em contato oficial com a ESPN, Landim descartou a possibilidade de demissão do dirigente. “Não. Nada disto foi discutido ou ao menos pensado”, afirmou em contato por WhatsApp ao ser questionado pelo jornalista Mauro Cezar Pereira sobre uma mudança na estrutura do Clube.
Leia mais: Papo de fechar a qualquer momento: Ex-Flamengo, Felipe pode ter destino de ‘CHOCAR À GÁVEA’ em 2024
Além disso, segundo a fonte, Landim manterá Braz até o final de seu mandato em 2024. Apesar disso, o foco do momento no Flamengo está na partida diante do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes, válido pela 22ª rodada da competição nacional, está marcado para sábado (2), às 21h, no Nilton Santos.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Landim se pronuncia sobre possível demissão de Marcos Braz no Flamengo