O Internacional vem buscando se reforçar para a sequência da temporada e já trouxe alguns jogadores. A ideia da direção colorada é entregar um elenco melhor nas mãos de Mano Menezes, que ficou no Clube após uma forte pressão e está sendo respaldado para tomar decisões dentro do futebol.

O Colorado não tem um grupo ruim, mas ainda faltam peças de reposição e que melhorem o nível. Mano Menezes, inclusive, conversa com os dirigentes a fim de demonstrar que pode ajudar em eventual negociação. O treinador tem um grande currículo e conhece muito gente dentro do futebol.

Nos últimos dias o nome que apareceu no Internacional foi de Pity Martinez, aquele mesmo que jogou muita bola com a camisa do River Plate e está de saída do Al Nassr, time que joga nada menos do que Cristiano Ronaldo. O jogador já foi autorizado a buscar um novo Clube.

Pity Martinez ganha cerca de R$ 1,5 milhão por mês no Al-Nassr e sabe que precisará se adequar a realidade financeira do futebol sul-americano se quiser ter espaço no continente novamente. Ele ainda tem contrato com os árabes até junho de 2024, mas o Al-Nassr está disposto a liberá-lo de graça. O Clube Gaúcho, no entanto, descartou o negócio pelos altos valores da transação.