Mercado da Bola

"Salário de R$ 180 mil mensais"; Wellington Rato não é o único e outro meio-campista do Atlético-GO pode jogar no São Paulo

Jogador vai rescindir contrato no Dragão e pode chegar de graça no Morumbi em 2023

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Wellington Rato interessa ao São Paulo
© Jorge Rodrigues/AGIFFoto: Jorge Rodrigues/AGIF - Wellington Rato interessa ao São Paulo

O São Paulo venceu o Goiás por 4 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas não foi o suficiente para se classificar à Libertadores, isso porque o Fortaleza derrotou o Santos por 2 a 0 e ficou com a última vaga para a competição continental. Agora, o Tricolor irá disputar novamente a Sul-Americana em 2023, mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Wellington Rato.

O Soberano está de olho na próxima temporada e aproveita este período de Copa do Mundo para se movimentar no mercado da bola atrás de reforços. Wellington Rato, meio-campista do Atlético Goianiense, interessa ao Clube, mas tem a concorrência do Fortaleza. Por outro lado, vale lembrar que o atleta quer atuar no Morumbi.

Mais interesses

Porém, o Tricolor não para por aí e pode ter mais um jogador do Atlético Goianiense em 2023. De acordo com informações apuradas pelo portal Blog do São Paulo, o meia Jorginho, que rescindiu contrato no Dragão, foi oferecido ao Soberano. Segundo a fonte, estima-se que o salário do atleta seja na casa dos R$ 180 mil mensais.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Bastidores estão agitados”; Troca por Igor Gomes é exposta e atacante do Internacional pode parar no São Paulo

Sobretudo, na atual temporada, Jorginho disputou 62 partidas pelo clube goiano, balançou as redes em nove oportunidades e anotou sete assistências. Até o momento, o São Paulo ainda não anunciou nenhum reforço para 2023, mas trabalha nos bastidores para agilizar as contratações, visando montar um elenco mais competitivo.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense
Botafogo

Luís Castro, ex-Botafogo, não deve ser o novo técnico do Fluminense

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians
Mercado da Bola

Héctor entra na mira de clube do Sul e pode deixar o Corinthians

Athletico-PR quer centroavante e Héctor, do Corinthians, entra no radar
Mercado da Bola

Athletico-PR quer centroavante e Héctor, do Corinthians, entra no radar

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo