Pressão cada vez maior no Cruzeiro
O Cruzeiro perdeu de virada para o Palmeiras na última rodada do Brasileirão. Agora, para se classificar à Libertadores, o Cabuloso precisará vencer o Juventude, fora de casa, e torcer por um tropeço do Bahia contra o Atlético Goianiense.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, a Raposa segue interessada na contratação de Dudu e está cada vez mais próxima de concretizar o negócio para 2025.
Porém, conforme citado acima, o foco do Cabuloso está na última rodada do Campeonato Brasileiro, onde ainda tem como objetivo se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores da América.
Situação do treinador foi definida
Em contrapartida, diante de todo o cenário, o Cruzeiro tomou uma decisão sobre o futuro do técnico Fernando Diniz, que vem sendo muito pressionado e criticado pela torcida devido aos recentes resultados ruins.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Samuel Venâncio, que cobre o dia a dia do Cruzeiro, domingo (8) será realmente o último jogo do técnico Fernando Diniz pelo time celeste.
Diniz não continuará para 2025 – Foto: Fernando Moreno/AGIF.
Diante deste cenário, segundo a fonte, outros técnicos já começaram a ser avaliados pela direção. Porém, a ideia não é trazer um treinador brasileiro, sendo assim, nomes como Renato Portaluppi perdem força nos bastidores.
Veja também
Gabigol no Cruzeiro tem data definida para anúncio oficial em 2025
Em meio a tudo isso, o Cruzeiro está se preparando para a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Juventude, fora de casa. O duelo entre as equipes será realizado no domingo (8), às 16h, no Alfredo Jaconi.