Focado no Brasileirão
O Vasco da Gama voltou a focar exclusivamente no Brasileirão Betano após sua eliminação na Copa do Brasil. O time carioca venceu o Cuiabá por 1 a 0 nesta quinta-feira (24), em partida atrasada da competição
Agora, o clube direciona suas atenções para o próximo confronto, contra o Bahia, em São Januário. O Gigante da Colina busca somar pontos para sonhar com uma vaga na Libertadores de 2025.
Partida acirrada
Do lado do Bahia, o lateral-direito Santiago Arias projetou a partida e demonstrou confiança em busca de um resultado positivo fora de casa. Em entrevista, o jogador destacou o objetivo de conquistar uma vaga na competição internacional para o Esquadrão.
“Sempre penso em ganhar a partida, sair com a confiança de conseguir o triunfo, os três pontos. Temos futebol para isso, depende só de nós. É ir a campo e mostrar. Queremos conseguir os três pontos para continuar somando e ir à Libertadores, que é o nosso objetivo”, disse Arias.
“É ter seriedade para ir a campo e enfrentar qualquer um. É fazer o nosso jogo e seguir o plano do treinador. Sair com a mesma energia e gana. Sempre trabalhamos para levar o Bahia o mais alto”, disse o jogador do time rival.
BA – SALVADOR – 26/06/2024 – BRASILEIRO A 2024, BAHIA X VASCO – Everton Ribeiro, jogador do Bahia disputa lance com David, jogador do Vasco durante partida no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Walmir Cirne/AGIF
Sem dupla
No entanto, o técnico Rafael Paiva não poderá contar com Hugo Moura e o atacante Vegetti, que receberam o amarelo e cumprirão suspensão automática. O treinador afirmou que dupla irá fazer muita falta, mas existem outras opções.
Veja também
Paulinho e Adson tem situações atualizadas no Vasco da Gama: "Ter paciência"
“São dois jogadores da espinha dorsal da equipe, junto com alguns outros jogadores. Vão fazer muita falta no jogo contra o Bahia, mas é hora também de a gente mais uma vez oportunizar outros jogadores mostrarem a qualidade que têm, trabalham muito para isso. Agora temos oito finais que precisamos dar nosso melhor, independentemente de quem entre para jogar.”, disse em coletiva.