Ausência agitou os torcedores
Nesta quarta-feira (20), o São Paulo empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, com gol de Lucas enquanto o tento adversário foi feito por Eduardo Sasha, fora de casa pela 34ª rodada do Brasileirão Betano.
Entretanto, além do desempenho da equipe, outro fator chamou a atenção da torcida são-paulina: o retorno de Santiago Longo aos relacionados. O argentino não vinha estando nem no banco de reservas, porém contra o Massa Bruta ele não entrou em campo.
Sinceridade sobre o volante
Após a partida, Maxi Cuberas, comentou sobre a situação de Santi Longo no Tricolor Paulista. O auxiliar técnico de Luís Zubeldía comentou sobre a ausência do volante e comentou sobre as poucas oportunidades do camisa 4.
“Não dependemos de um jogo só para ver os jogadores, vemos no dia a dia. Santiago chegou há pouco e consideramos que há um tempo de adaptação, sobretudo estrangeiros. Em definitivo, tomamos as decisões que achamos melhores para a equipe.”, disse.
“Se nos encontramos nessa situação a quatro partidas do fim com boas chances de Libertadores, creio que é positiva nossa análise. É um grupo grande, com bons jogadores. Todos podem entrar, sair, ir ao banco. Estão no São Paulo, são bons e estão preparados para essa situação.”, completou.
Luis Zubeldia e Maxi Cuberas no São Paulo durante partida contra o Internacional pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Desde que chegou ao clube paulista no meio da temporada, Longo atuou em duas partidas, somando 80 minutos. Seu vínculo com o Soberano é por empréstimo até agosto de 2025, com opção de compra.
Veja também
Galoppo sofre lesão no São Paulo e tempo de recuperação é exposto por Eduardo Affonso
Na busca pelo G4
O São Paulo chegou a 58 pontos conquistados estando na sexta colocação, a equipe de Zubeldía busca uma vaga no G4, para ir direto para a fase de grupos da Libertadores. Agora, o Tricolor Paulista enfrenta o Atlético-MG no próximo sábado (23), no Morumbis, pela 35ª rodada do Brasileirão Betano às 21h30.