O Santos está pronto para enfrentar o Coritiba nesta segunda (8), às 20h, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 10ª colocação com 27 pontos. Querendo subir na tabela, o Peixe também tem se movimentado nesta janela de transferências, já que, na última semana, acertou a contratação de Luan junto ao Corinthians. Encostado no rival, o meia-atacante ativou o modo ‘sincerão’ e mandou um recado para a torcida alvinegra.
Em entrevista à ‘Santos TV’, Luan garantiu que está comprometido a recuperar seu bom futebol, pois não vinha tendo oportunidades em seu ex-clube: “O que (os torcedores podem) esperar é muito trabalho, muita motivação, dar meu melhor sempre para poder ajudar o Santos. Estou muito feliz e motivado de poder voltar a jogar depois de tanto tempo, ter oportunidade. Esperar me dedicar muito e poder mostrar meu futebol”, explicou o meia-atacante.
Vale lembrar que Luan não entra em campo desde 19 de fevereiro, ainda pelo Paulistão. De lá pra cá, o jogador de 29 anos vinha apenas treinando no Corinthians, que cedeu o atleta ao Santos por empréstimo até o final da temporada, com opção de renovação por mais um ano. O Peixe, por sua vez, não pagou pela transferência, mas, segundo o GE, se comprometeu a pagar 20% dos salários do meia-atacante, que acredita estar em condições de estrear.
- “Se precisar de mim…”; encostado no rival, Luan ativa modo ‘sincerão’ e manda recado para torcida do Santos
- “Por isso está aqui”; Rueda ‘sobe o tom’, manda recado para Luan e agita torcida do Santos
- “A tendência é que…”; Krasnodar agita bastidores e toma atitude de última hora para contratar Leo Pereira
- “Minha única esperança”; Vitor Pereira ‘segue’ Fiel e promove retorno de medalhão aos titulares do Corinthians
- Internacional toma decisão sobre futuro de Matheus Cadorini e avisa ao Coritiba
Como ainda não foi registrado na CBF, Luan não entrará em campo pelo Santos nesta segunda (8), mas se colocou à disposição de Lisca para sair do ostracismo o quanto antes, pretendendo estrear já na próxima rodada do Brasileirão: “Vinha treinando normal, estou bem. Se precisar de mim, estou à disposição, quero jogar o quanto antes. Se precisar de mim, estou pronto, estou treinando para isso, para voltar a jogar o mais rápido possível”, finalizou o meia-atacante do Peixe.