O Fluminense vem de um empate por 0 a 0 com o Flamengo na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, está tudo em aberto para o jogo da volta, em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis, o vencedor se classifica para as quartas. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Vanderlei Luxemburgo.
O comandante retornou aos trabalhos no futebol após duas temporadas longe dos gramados. No momento, ele é treinador do Corinthians, mas seu início de trabalho por lá é ruim, não é atoa que o comandante ainda não venceu nenhum jogo. Após a derrota de ontem, ele citou o Fluminense em coletiva e o assunto vem repercutindo.
Citou o Flu
Após a derrota para o Galo, Luxemburgo fez uma comparação com o jogo do Fluminense na Copa do Brasil. “Todo mundo enalteceu o Fluminense que ficou 45 minutos fechando ali atrás. São coisas parecidas. Você vê muito defeito de um lado e esquece de ver do outro lado. O Flamengo teve 80 minutos de posse de bola, agora eu não posso fazer isso? Com possibilidade de fazer o gol?”, disse.
Apesar disso, o Fluminense vira a chave, dá uma ‘pausa’ no assunto Copa do Brasil e volta a focar as atenções no Campeonato Brasileiro. Isso porque no fim de semana, o Fluzão terá pela frente o clássico contra o Botafogo, fora de casa. O duelo entre as equipes está marcado para sábado (20), às 18h30, no Nilton Santos.
O fluminense com 1 a menos que o adversário não tomou 2 gols.