São Paulo

São Paulo anuncia Viva Sorte como novo patrocinador e Casares comemora: “Sonho”

Empresa Já Estreou na Camisa no Último Final de Semana

Júlio Casares presidente do São Paulo antes da partida contra o Flamengo no estádio Maracanã pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Júlio Casares presidente do São Paulo antes da partida contra o Flamengo no estádio Maracanã pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Novo Patrocinador

Na tarde desta sexta-feira (9), o São Paulo apresentou oficialmente sua nova parceira: a Viva Sorte. A empresa de capitalização, conhecida por seu trabalho em filantropia e apoio a instituições como a Santa Casa e o Hospital do Câncer, estampará sua marca nas omoplatas da camisa tricolor até dezembro de 2026.

Para quem deseja aproveitar essa nova fase do Tricolor e começar a apostar, o cadastro na Betano é simples e rápido, garantindo acesso a ótimas odds e promoções.

A Viva Sorte já havia começado a aparecer nas camisas do São Paulo antes mesmo do anúncio oficial, durante a vitória do Tricolor sobre o Flamengo no último sábado. O presidente do São Paulo, Julio Casares, não escondeu sua satisfação com a nova parceria.

PUBLICIDADE

“É um momento de muita alegria para o marketing do São Paulo e para toda a gestão. Queremos mais do que uma empresa que apenas anuncie; buscamos uma que participe ativamente de projetos. A Viva Sorte era um sonho nosso, pois sempre imaginei que o São Paulo pudesse ter um título de capitalização para seus torcedores,” afirmou Casares.

Importância da Parceria

Casares também ressaltou a importância da parceria na recuperação financeira do clube: “O torcedor sabe que o São Paulo está em reconstrução e que nossa prioridade é fortalecer a situação financeira. Para isso, é preciso adotar ações ousadas e se aliar a grandes empresários. O Renato (Ambrosio) é alguém que nós queríamos dentro do nosso espírito são-paulino.”

PUBLICIDADE

Renato Ambrosio, fundador da Viva Sorte, expressou sua empolgação com a nova aliança: “É uma honra estar aqui hoje e fazer parte dessa instituição gigantesca. Estamos aqui para mostrar nosso produto e ajudar o torcedor do São Paulo. A escolha pelo São Paulo se deu pela gestão decente e ética do clube. Sinto-me honrado por fazer parte de uma instituição tão séria e de funcionários que estão lutando pela torcida.”

São Paulo acerta em nova parceria?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, mostrou otimismo quanto ao futuro da parceria: “Começamos com um patrocínio pontual e acreditamos que, com os resultados positivos, a Viva Sorte continuará com a gente por muitos anos.”

PUBLICIDADE

A Viva Sorte se junta a outras quatro patrocinadoras do São Paulo: Superbet, Ademicon, ABC da Construção e Blue Saúde, ampliando a presença comercial do clube. Os valores do contrato não foram divulgados devido a cláusulas de confidencialidade.

Lucas abre o jogo sobre passagem de James no São Paulo: \'Pisou na bola\'

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Duas marcas de bebida fecham parceria com o Bahia
Mercado da Bola

Duas marcas de bebida fecham parceria com o Bahia

DEU AS CARAS! Leila Pereira recebe pedido 'inusitado' e toma atitude inesperada
Times

DEU AS CARAS! Leila Pereira recebe pedido 'inusitado' e toma atitude inesperada

Ninguém esperava: Jornalista revela BOLADA que Silvio Santos irá pagar ao Corinthians
Times

Ninguém esperava: Jornalista revela BOLADA que Silvio Santos irá pagar ao Corinthians

Cruzeiro de Ronaldo renova com patrocinador do setor de alimentos
Times

Cruzeiro de Ronaldo renova com patrocinador do setor de alimentos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo