São Paulo perdeu a sequência invicta
Após quatro vitórias consecutivas, em um jogo cheio de polêmicas, o São Paulo foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 2 a 1, dessa forma, caiu para a quinta colocação na tabela, com 27 pontos somados. Na próxima rodada, enfrentará o Grêmio.
Na sequência da partida, conforme citado acima, as polêmicas tomaram conta do pós-jogo, principalmente pelo segundo gol do Galo, onde a bola supostamente bate na mão de Paulinho. A CBF divulgou o áudio do VAR sobre o lance.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Arboleda. O zagueiro renovou com o Soberano até 2027, na negociação, ficou acordado que o Clube assumiria algumas dívidas do jogador. Sendo assim, uma novidade veio à tona.
Repercutiu nos bastidores do Tricolor
De acordo com informações apuradas pelo GE, nas últimas semanas, o São Paulo pagou R$ 642,8 mil em dívidas pessoais de Arboleda, este valor é referente a cinco ações em que o zagueiro é cobrado. Porém ainda tem mais ‘problemas’.
Segundo a fonte, ainda existe um sexto processo, o maior deles, no valor de R$ 6,5 milhões. Em contrapartida, este ainda não teve soluções e o Tricolor não sabe como irá pagar. O defensor tem uma série de bloqueios judiciais em seus salários.
O São Paulo fez certo em assumir as dívidas de Arboleda?
O São Paulo fez certo em assumir as dívidas de Arboleda?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Nos últimos dias, outro jogador que também repercutiu foi James Rodríguez. Isso porque surgiram algumas especulações de um suposto interesse do Atlético de Madrid no jogador. Porém, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização sobre o tema.
Agora, o São Paulo vira a chave e foca as atenções na próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o Grêmio, em casa. A partida está marcada para quarta-feira (17), às 20h, no Estádio do Morumbis.