São Paulo na briga pelo G-4
O São Paulo terá somente o Brasileirão Betano até o final da temporada após a queda nas copas, onde o objetivo é tentar uma vaga no G-4 para se classificar direto para a próxima Libertadores. No momento, é o quinto colocado.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Luis Zubeldía. O técnico vem sendo ventilado no Boca Juniors e na última terça-feira (1), ao que tudo indica, o comandante já tomou uma decisão.
Porém, o tema do momento no Clube é uma polêmica envolvendo a CBF, que alterou a data dos jogos da Copa do Brasil e isso afetará o São Paulo. A partida contra o Vasco foi antecipada para o dia 16 de outubro, o que impossibilitará o Tricolor de jogar no Morumbis, pelo fato do estádio estar recebendo show do Bruno Mars.
Enviou um ofício para a CBF
Diante deste cenário, no programa De Primeira, do UOL Esporte, o jornalista André Hernan revelou que o São Paulo enviou um ofício para a CBF sendo contra esta mudança de data no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
“O São Paulo está estudando isso junto ao seu corpo jurídico. Agora dia 16 é a data do jogo contra o Vasco e tem show do Bruno Mars, a último data é dia 18, então o São Paulo vai ter que arrumar um estádio”, iniciou.
Tem três possibilidades: Brinco de Ouro da Princesa, porque o gramado está sendo muito elogiado, Vila Belmiro, pela relação com o Santos e o São Paulo fez bons jogos lá quando precisou”, acrescentou.
Veja também
Rafinha pode ter destino "curioso" no São Paulo para 2025: "Ele quer"
“O estádio do Botafogo-SP lá em Ribeirão Preto, que aí tem uma relação com Adalberto Batista, que é um dos gestores do Botafogo-SP e já foi diretor executivo do São Paulo. Então, tem três opções, mas o São Paulo não quer jogar fora, gostaria de jogar no seu estádio”, finalizou.