A delegação do São Paulo chegou na noite desta quarta-feira (27) em Cochabamba, na Bolívia, onde enfrentará amanhã (28) a equipe do Jorge Wilstermann, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.

A chegada da delegação são-paulina foi marcada por uma recepção calorosa dos bolivianos no aeroporto. Os jogadores e o técnico Rogério Ceni distribuíram autógrafos e tiraram fotos com os fãs do país vizinho. O elenco ficará concentrado na cidade boliviana para o jogo de amanhã.

O São Paulo é o líder do Grupo D, com seis pontos conquistados. Na segunda colocação está o Everton-CHI, com quatro pontos, que venceu na última terça. O Ayacucho-PER aparece em terceiro lugar, com três pontos. O Jorge Wilstermann fecha a classificação na lanterna, com um ponto.

Na Copa Sul-Americana apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para fase mata-mata da competição. Os oito líderes da fase de grupos da competição enfrentam os oito terceiros colocados da fase de grupos da Copa Libertadores da América.