O São Paulo tropeçou no fim de semana ao empatar em casa com o Ceará por 2 a 2 e perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor tem a semana cheia para trabalhar de olho no próximo confronto da competição contra o Avaí, fora de casa, marcado para o fim de semana. Mas outro assunto veio à tona no Clube, Brenner.
O jogador foi formado nas categorias de base de Cotia e se destacou no profissional do São Paulo na temporada 2020, quando o time era comandado por Fernando Diniz. Na ocasião, Brenner disputou 44 jogos, marcou 22 gols e anotou quatro assistências. No mesmo ano, ainda antes do Brasileirão acabar, foi negociado para o FC Cincinnati, da MLS.
Chances de voltar para rival da Série A
Desde que chegou na MLS, Brenner não conseguiu se destacar e o Clube pretende emprestá-lo. Dessa forma, segundo informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, quem está mais perto de contratar o jogador é o Internacional, rival do Tricolor na Série A do Brasileirão. Segundo a fonte, as conversas avançaram, e a ideia do Inter é emprestar o atleta até o fim da temporada com opção de compra, mas nada oficial foi assinado.
Os números do atacante pelo Cincinnati vem sendo questionados. Na temporada passada, Brenner atuou em 33 partidas, marcou oito gols e anotou uma assistência. Já neste ano, o desempenho caiu e o jogador foi para o banco de reservas. Em nove partidas disputadas até o momento, não balançou as redes, mas deu duas assistências.