São Paulo se prepara para decisão

São Paulo conquistou um importante triunfo no Brasileirão sobre o Atlético Goianiense por 1 a 0 e subiu para a quinta colocação na tabela. Agora, o Tricolor vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores, onde enfrentará o Nacional-URU.

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Pablo Maia. O meio-campista sofreu uma grave lesão em abril e precisou passar por cirurgia. Recentemente, o volante necessitou novamente de um novo procedimento.

Porém, conforme citado acima, o foco do Soberano está no duelo diante do Nacional na Copa Libertadores. Em recente entrevista, o treinador do time uruguaio, Martín Lasarte, falou sobre enfrentar o Tricolor.

Declaração repercutiu entre a torcida

“Particularmente o futebol me deve algo ao São Paulo, porque com a Universidad Católica, disputamos dois anos consecutivos na Sul-Americana (2012 e 2013), fizemos jogos brilhantes, empatamos três jogos e perdemos por um gol o jogo onde jogamos melhor”, iniciou.

“Aliás, em uma dessas Copas, o São Paulo foi campeão“, acrescentou. Nas ocasiões citadas pelo técnico, em 2012, quando o Tricolor venceu a Sul-Americana, empatou por 1 a 1 no jogo de ida da semifinal e 0 a 0 na volta. Na época ainda existia a regra do gol fora, portanto, o time paulista avançou.

Na sua opinião, quem avançará para as quartas da Libertadores?

Na sua opinião, quem avançará para as quartas da Libertadores?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O outro duelo citado por Martín Lasarte é referente as oitavas de final da Sul-Americana de 2013, onde o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1 no Morumbis e na volta, com uma ‘brilhante’ noite de Rogério Ceni, o São Paulo venceu por 4 a 3 e avançou de base.

Para o duelo contra o Nacional, o técnico Luis Zubeldía não contará novamente com Igor Vinícius, que está com risco alto de lesão e foi preservado. Diante deste cenário, Rafinha deve ser o titular na lateral-direita. A bola rola nesta quinta-feira (15), às 19h, no Estádio Parque Central.

O que dizem os torcedores