São Paulo

São Paulo: Lucas Moura surpreende geral e revela sobre pênalti não marcado

O clássico entre Palmeiras e São Paulo foi marcado por algumas polêmicas. A bola teria batido na mão de Lucas, mas o pênalti não foi marcado

Lucas Moura jogador do Sao Paulo durante partida contra o Botafogo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Marcello Zambrana/AGIFLucas Moura jogador do Sao Paulo durante partida contra o Botafogo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

São Paulo perde

O São Paulo acabou vacilando e perdeu para o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo (18), pela 23ª rodada do Brasileirão Série A. O resultado empurra o Tricolor para a sexta colocação.

Ainda assim, a partida terminou com muita polêmica envolvendo as duas equipes. Os jogadores acabaram se desentendendo e uma pancadaria começou no Allianz Parque.

Lucas revela

Outra situação que vem dando o que falar é um possível pênalti não marcado para o Palmeiras, onde a bola teria batido na mão do atacante Lucas Moura. A não marcação gerou revolta por parte da torcida alviverde.

PUBLICIDADE

Em entrevista após o fim da partida na zona mista, Lucas revelou que a bola tocou no seu braço, mas que a decisão fica responsável pela arbitragem de vídeo.

O pênalti deveria ter sido marcado?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“O VAR está aí para analisar. Na hora da falta, eu procurei ficar com a mão assim e eu lembro que quando bateu na minha mão, eu estava com o braço colado no corpo, na barriga aqui. Então o VAR analisou, analisou todas as câmeras, todos os ângulos e decidiu que não foi mão. Tem que seguir o jogo, acho que ficar falando de arbitragem depois do jogo não é legal, já foi.”, disparou Lucas.

Ex-São Paulo, Luizão é sondado por mais um time da Série A 

Veja também

Clássico é assim

Ainda sobre a confusão entre os dois times, Lucas falou sobre e lamentou o ocorrido. O atleta destacou que clássico é sempre um jogo à parte que todos jogam como se fosse uma final.

“Independente do momento de cada equipe, é como se fosse uma final. Os ânimos ficam à flor da pele, todo mundo de cabeça quente. É assim, faz parte, a gente lamenta a confusão. Um jogo pegado, às vezes uma confusão ou outra até faz parte, mas a gente lamenta. Não sei como aconteceu, como se iniciou, mas é lamentável em um grande jogo como esse. Agora é ir para casa, descansar e pensar no Nacional”, disparou.

PUBLICIDADE

Repercussão da torcida

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia
Times

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia

Marcos Braz abre o jogo e revela motivo de ter afastado Gabigol do Flamengo
Times

Marcos Braz abre o jogo e revela motivo de ter afastado Gabigol do Flamengo

Artur Jorge é sincero no Botafogo e fala sobre treta com o Atlético-MG
Times

Artur Jorge é sincero no Botafogo e fala sobre treta com o Atlético-MG

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"
Times

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo