Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 51 pontos em 37 rodadas, o São Paulo ainda sonha com uma vaga na próxima Libertadores, já que está a menos de três pontos do G-8. Fora de campo, a diretoria já trabalha para colocar o planejamento para 2023 em prática, incluindo uma ‘limpa’ no elenco. E quem não fica para próxima temporada é Mirando, que escreveu uma carta de despedida emocionante e revelou um sonho ‘não realizado’ no Tricolor.

Através de seu Instagram, o zagueiro falou sobre sua última passagem pelo São Paulohttps:\/\/www.youtube.com/watch?v=zFMd__kqnpw, exaltando a torcida tricolor, além de comemorar o Paulistão conquistado em 2021: “Chegou ao fim o meu último capítulo como jogador do São Paulo. Voltei ao clube que amo para tentar viver um pouco daquelas emoções que vivi entre 2006 e 2011. Posso dizer que consegui. Sentir o Morumbi lotado e conquistar mais um troféu são emoções que vou levar para sempre”, postou Miranda.

Miranda também lamentou a impossibilidade de se despedir dos torcedores no Morumbi antes de deixar o Tricolor, com quem tem contrato até o final do ano, devido a uma lesão: “Gostaria muito de ter tido uma última oportunidade, no Morumbi, para me despedir de todos os são-paulinos que representam os 20 milhões que carregam essa instituição tão grande. Infelizmente não foi possível”, finalizou o zagueiro.

Vale lembrar que Miranda teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, e deve continuar se tratando no São Paulo até o início das férias do grupo. Peça fundamental do tricampeonato brasileiro em 2006, 2007 e 2008, o zagueiro dá adeus ao Morumbi aos 38 anos e com quase 350 partidas disputadas, além de 12 gols marcados. O Tricolor, por sua vez, enfrenta o Goiás neste domingo (13), às 16h, fora de casa, pela última rodada da Série A.