Rafinha projeta Choque-Rei

O São Paulo ficou somente no empate sem gols diante do Nacional, na noite desta quinta-feira (15), no Gran Parque Central, no Uruguai, pelas oitavas de final da Libertadores.

Apesar disso, a chave já mudou nos bastidores e o foco da equipe agora é o Palmeiras. Pelo Brasileirão, os rivais se enfrentam no domingo (18), às 16h, no Allianz Parque.

E, após a partida, o lateral Rafinha projetou como o Tricolor vai encarar o rival, que está passando por uma má fase: “Clássico é clássico, tem que pensar no jogo. Agora esquecer a Libertadores, já vira a chave para o Campeonato Brasileiro”, afirmou. 

Detalhes do clássico e empate na Libertadores

O defensor deu continuidade afirmando que o São Paulo precisa entrar com força total diante do Palmeiras: “Temos jogadores preparados e tenho certeza que o treinador vai escolher a melhor formação para o jogo, já que é um clássico. Independente de na próxima semana ter o jogo de volta, é um clássico e temos que entrar com força total”, disse..

O lateral também falou sobre o empate sem gols na Libertadores, afirmando que o Tricolor Paulista tinha a missão de ter ganhado na casa do adversário, para chegar mais tranquilo para a decisão em casa: 

Está confiante no Choque-Rei?

Está confiante no Choque-Rei?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Nosso objetivo era conquistar a vitória, mas o adversário sabe jogar, está nos seus domínios, acostumado com o campo, com a torcida a favor. Prefiro olhar pelo lado positivo, saímos vivos do primeiro jogo. Não criamos tantas coisas, mas temos que valorizar a equipe que não sofreu o gol. Ficamos com a bola, mas não tivemos a posse com progressão para ferir o adversário. Valorizar a entrega. Tudo está aberto e vamos para o Morumbis porque na nossa casa vai ser diferente”, finalizou.

O jogo de volta entre São Paulo x Nacional, ocorre na próxima quinta-feira (22), às 19h, no Morumbis. No Campeonato Brasileiro, a equipe de Luis Zubeldía ocupa a 5ª posição, com 38 pontos somados. 

O que dizem os torcedores do São Paulo: