O São Paulo está pronto para enfrentar o Flamengo nesta noite (24), às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Em busca do título inédito, a equipe comandada por Rogério Ceni espera utilizar a força de sua torcida para garantir a vantagem no confronto. Por outro lado, Sormani não acredita que o público do Tricolor no estádio influenciará o resultado final, colocando a equipe carioca como ampla favorita.
Durante o programa “ESPN F90” desta quarta (24), o comentarista deu seu palpite para a primeira decisão entre São Paulo x Flamengo na Copa do Brasil, minimizando quantos torcedores comparecerão ao Morumbi: “Acho que vai ser 2 a 0 para o Flamengo. Eu acho que se tivesse 100 mil pessoas no Morumbi, não faria diferença. Não ia impactar. O São Paulo tem o estádio que menos causa pressão no adversário”, opinou Sormani.
Após criar polêmica com a torcida do Tricolor, Sormani explicou seu ponto de vista, colocando a arquitetura do estádio em ‘xeque’, já que acredita que o ambiente aberto prejudica a construção da pressão dos torcedores do São Paulo ao Flamengo: “Isso por conta da distância do campo para a arquibancada. Como não tem acústica nenhuma e é tudo aberto, isso não reverbera”, finalizou o comentarista, irritando os tricolores na web.
- “Não faria diferença”; Sormani ‘debocha’ da história e caça ponto fraco de São Paulo x Flamengo na Copa do Brasil
- Conmebol envia comunicado a Fifa sobre formato das Eliminatórias Sul-americanas da Copa de 2026
- Rafa Silva almeja titularidade no Cruzeiro e manda ‘papo reto’ para Pezzolano: “Comigo não é diferente”
- “Jogará no..”; Portal traz ‘bomba’, ex-parça de Matheus Nascimento acerta com futebol europeu e agita torcida do Botafogo
- Carabajal revela problemas de adaptação e ‘crava’ luta do Santos no Brasileirão: “Estamos brigando por…”
Opinião de Sormani à parte, vale lembrar que o São Paulo tem mostrado sua força na Copa do Brasil jogando diante de sua torcida. Isso porque, no Morumbi, a equipe de Ceni venceu todos os quatro jogos: contra Manaus, Juventude, Palmeiras e América-MG. Segundo levantamento do GE, feito no começo deste mês, o Tricolor chegou a sua segunda maior média de público da história jogando no estádio, com 31.799 torcedores por partida nesta temporada.