Queda amarga na Copa do Brasil

O São Paulo caiu fora da Copa do Brasil após empate, em 0 a 0, contra o Atlético-MG. Jogando na Arena MRV, os times fizeram uma partida muito brigada e sem muitas chances de gols pra ambos os lados. Assim, após vencer a ida por 1 a 0, o Galo avançou para a semi final da competição.

Após a partida, Calleri disse que agora é jogar tudo nos confrontos contra o Botafogo, pela Copa Libertadores. Para o argentino, se o São Paulo passar pelos cariocas, é um bom ano, mas se cair, a temporada acaba.

Entretanto, mesmo com essa fala de Calleri, o Soberano precisa mudar sua atenção para o jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Diante disso, o técnico Zubeldía deve promover uma novidade: Santiago Longo. Outro contratado, Jamal Lewis, pouco treinou com o elenco e não deve ser convocado pelo técnico do Tricolor.

Reforços com baixa minutagem

Com mais treinos que o norte-irlandês, Longo deve ser relacionado para a partida contra o Cruzeiro. Já Lewis, que retorna após o período com sua seleção, na Nations League, fez apenas dois treinos e não deve estar entre os convocados. Outro reforço da janela, Marcos Antônio, acumula poucos minutos com Zubeldía e segue em busca de uma vaga.

Assim, Longo, mesmo convocado, não deve ser titular na partida em Minas Gerais. Entretanto, o São Paulo tem desfalques no setor de meio-campo. Isso porque, Bobadilla está suspenso e Rodrigo Nestor sofreu uma entorse no tornozelo e está fora.

Santiago Longo chega para ser titular no meio-campo do São Paulo?

Santiago Longo chega para ser titular no meio-campo do São Paulo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além dos meias, o Tricolor também não poderá contar com o lateral Rafinha, que cumpre suspensão. Sobre a situação das equipes, essa é a partida considerada ‘jogo de seis pontos’. Isso porque, o Cruzeiro ocupa a quinta e o São Paulo a sexta colocação, com os mesmos 41 pontos, mas o time mineiro fica à frente pelo saldo de gols.

Por fim, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro amanhã (15), às 18h30, no Mineirão, pelo Cmapeonato Brasileiro.